48 3206-5969

A Clínica



     A Saúde Funcional começou como um Studio de Pilates em 2010, com os sócios/fisioterapeutas Franciele Barreira e Gerd Krieck Junior. Com o crescimento do espaço, os sócios buscaram novos parceiros para manter a qualidade dos atendimentos oferecidos aos seus clientes. A parceria do espaço com profissionais muito qualificados manteve as metas dos sócios para melhorar a saúde e o bem-estar dos clientes.

      Além de novos parceiros, vendo a necessidade de ampliar o conhecimento na área da saúde, em 2012 buscaram formações mais completas e funcionais na saúde. Assim, nasceu um novo espaço, que trará os resultados positivos e inovará, com responsabilidade e conhecimento, sempre em prol da saúde.

 

 

 

Nossa Missão

Realizar atendimentos completos com qualidade funcional para o corpo, visando à melhora da saúde e do bem-estar do cliente. 

 

Nossos Valores 

 

- Paixão pela Saúde
- Transparência e Ética

 - Obter Resultados

- Parceria
- Criatividade
- Liderança
- Humildade
- Fluidez
- Disciplina
- Competência
- Inovar
- Conhecimento
- Segurança
- Cuidar
- Amizade
- Fazer a diferença




Parceiros



EMCAT Contabilidade

Matriz - Florianópolis - SC - Rua Cônego Bernardo, 101, Salas 411/412 Edifício Meridian Office - Trindade - CEP: 88 036-570 - Fone: (48) 3266-0212...


MAURO GOULART PHOTOGRAPHY

mauro@maurogoulart.com...


VEJA MAIS




Depoimentos



Comecei a praticar pilates na Saúde Funcional em fevereiro de 2011 com a Franciele, o Gerd e os demais profissionais da equipe. Tornar regulares os exercícios físicos era uma das minhas decisões daquele ano. Optei pelo pilates, do qual conhecia apenas a prática de solo em academia para um grande grupo. Eu não tinha muita paciência para musculação, e me surpreendi com as aulas de pilates. Na Saúde Funcional percebo mais resultados em meu corpo do que quando praticava musculação. Além de me proporcionarem alongamento e ajuda na perda de peso, os exercícios me proporcionam mais força e definição muscular. O programa é individualizado e adequado aos meus objetivos e ânimo no dia. Se eventualmente eu estiver sentindo alguma dor, os exercícios também são adaptados para a função terapêutica. De lá pra cá (e já se vão três anos), não parei mais e pratico o pilates duas vezes por semana. Quando por algum motivo não posso ir às aulas, meu corpo sente falta. Se em determinado dia a disposição não é muito grande, vou assim mesmo, pois sei que os exercícios me darão o ânimo que preciso no dia. Parabéns à equipe pelo competente e atencioso trabalho. Esse é o diferencial de vocês.

Cyntia de Oliveira e Silva

Professora

VER TODOS

Cursos



Quem oferece oportunidade de trabalho sabe o que é necessário para ingressar no mercado profissional e ter sucesso. Conheça nossos cursos!
SAIBA MAIS



Localização